A ABREE promoveu, ao longo do ano de 2023, um total de 24 iniciativas voltadas à arrecadação de equipamentos eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Essas campanhas foram realizadas em diversas localidades do Brasil, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte adequado para a reciclagem desses dispositivos. 

 De fevereiro a novembro, as campanhas foram sucesso absoluto, começando em 25/02, sendo realizada em São José dos Campos-SP; depois, foi a vez de Minas do Leão-RS, em 4 de março. Em 14 de março, dois estados receberam este evento da ABREE, o Amazonas, em Manaus e o Tocantins, em Palmas. Já no dia 20 de março, foi a vez de Florianópolis-SC, receber a campanha de arrecadação.  

 Em abril, no dia 15, ainda no Sul do Brasil, a ABREE realizou a campanha em Porto Alegre-RS e no dia 29, em Londrina-PR. Voltando para São Paulo, Taubaté recebeu a campanha em 3 de maio e no dia 6, a equipe esteve em Araguaína-TO. No dia 27 deste mesmo mês, a ABREE montou sua estrutura para arrecadação em São Leopoldo-RS. No dia 29 foi a vez de Presidente Prudente-SP. 

 Em 12 de junho, a equipe marcou presença em Foz do Iguaçu-PR; dia 20 em Santos-SP; 10 de julho foi a vez de Piracicaba-SP; em 19 de julho, a ABREE esteve pela segunda vez em Manaus e realizou mais um evento de arrecadação.  

 Em 11 de setembro, Atibaia-SP foi o ponto escolhido para mais uma campanha, seguido por Ribeirão Preto, no dia 18 do mesmo mês. Ainda em SP, São Caetano do Sul recebeu o evento em 25 de setembro.  

 Palmas-TO, também voltou a receber a campanha, com sucesso, em 21 de outubro e no dia 28, também pela segunda vez, a equipe desembarcou em Porto Alegre para promover a conscientização do descarte correto de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.  

 Em 7 de novembro, dois eventos, o primeiro em São Luiz do Maranhão e, o segundo, em Guarujá-SP. Quatro Barras-PR recebeu a equipe da ABREE em 14 de novembro e, por fim, no dia 21 de novembro, o evento aconteceu em Canoas, no Rio Grande do Sul. 

Campanhas de arrecadação de 2023, acesse aqui